« Home | ... » | abriu abriu abriu* » | geração k » | de volta » | mudanças » | pequeno almoço » | ... » | ritual de sábado » | ando assim » | coisas boas » 

25.9.06 

cadernos




a minha vida organiza-se por cadernos. tenho alguns em arquivo e no presente três em activo. gosto de cadernos bonitos*, quase todos trazidos das minhas andanças pelo mundo, e guardo-os para ocasiões ou trabalhos especiais. um foi comprado deliberadamente aqui quando fui deposer la thèse e guardei-o para as defesas. porque outros já estavam completos de notas recolhidas nesta e mais biliotecas. outro, daqui, ficou a aguardar entrar em acção quase um ano e está agora ao serviço. só tenho pena de, à custa de tanto escrever - digitar! - com a ponta dos dedos, as minhas manuscrituras já não serem tão bonitas como noutros tempos.

*como gosto de canetas e borrachas e lápis e lapiseiras e réguas e agrafadores e clips e tuditudituditudo de papelaria. aqui e aqui perco-me sempre. e destes também tenho um e já ofereci vários.

www.flickr.com
Powered by Blogger
and Blogger Templates