26.8.06 

agosto


entrecortado por trabalho e lazer. o dédé continua a ir à escolinha e os meninos, ainda que às vezes se assustem um bocadinho, respondem muito bem.
voltei a estar com a f. no já tradicional pequeno-almoço para pôr a escrita em dia. a r. também esteve de visita once again e once again foram dias muito divertidos. tagarelámos e tagarelámos e passeámos. antes, um fim de semana grande com mais muitos milhares no barlavento algarvio...

8.8.06 

aqui


vi o/a guernica em duplo aniversário. gosto dos elevadores, intervenção do arquitecto que desenhou o mais belo edifício de paris...

 

...

coisas que só podia fazer com ele: visitar o mercado como se de um monumento se tratasse; comprar leguminosas e pimentón dulce e picante como souvenir de viagem; ficar só a comer sementes de girassol e alcagoitas ao fresco em frente ao palácio real ou ao reina sofia; procurar cartas (de jogar) - ele faz colecção; entrar aqui - isto não me pareceu nada dele, mas bebeu o melhor café dos 4 dias... com uma colher de tamanho normal, pelo menos; e, por fim, programar o regresso com o intuito de uma refeição nacional.

 

quatro dias


na rota de salamanca e madrid. com o meu pai. nunca tinhamos feito férias só os dois...

 

tempus fugit

acabou junho, começou e findou julho e já começou agosto... portugal viveu (des)glórias. o dédé foi à escolinha muitas vezes e continua a ir (agora mais perto). eu trabalhei muito e passeei um bocadinho. agora trabalho mais. a orquídea perdeu as três flores. eu comi muitos gelados e os meus pés continuam vermelhos - não mais consigo vê-los sem cor.

www.flickr.com
Powered by Blogger
and Blogger Templates