« Home | adversidades » | enfim... » | já voltei » | vou » | dia 11 » | são paulo 2 corinthians 1 (+1) » | dia 10 » | bacalhoada » | dia 9 » | é a chuva chovendo... » 

23.3.06 

dia 12

zanzei pela augusta, ainda em sampa, durante a tarde. comprei cds e cds e cds mais um video-cassete* da minha série brasileira favorita**. jantar árabe com os recém-casados e viagem nocturna de ônibus até ao rio de janeiro.

*ontem comprei o dvd: é que eu não tenho video. nunca tive! a cassete ficou de presente para a t..
**o filme eu já tenho. há dois anos eu tentei vê-lo cá em sampa e já tinha saído dos cinemas. curiosamente já estava disponível nos camelôs mas a edição original ainda não tinha saído... o f. para atenuar a minha desilusão, presenteou-me com o dito mal saiu o dvd original. é tão bom receber correio recheado!

www.flickr.com
Powered by Blogger
and Blogger Templates