30.11.06 

...

as minhas semanas sucedem-se sem a cadência dos 5 dias de trabalho mais 2 de descanso... porque tenho trabalhado nos 2, e nos 5, e descansado quase nunca. porque me tenho deslocado para sul, nos 5 e nos 2, e ainda fui a norte mais e menos litoral. dependo da agenda e há dias que nem os cadernos me valem.
esta terça soube-me a sexta: ao fim de um dia de trabalho, a máquina estacionada no largo, eu de pés no chão, lanche no frutalmeidas, slow food de jantar e filme arrebatador. mas quarta não foi sábado. acho que amanhã será!

 

80 cores




aguardei a descobrir mais do que às vezes leio aqui e fui directa ao museu. agradou-me (muito) menos a exposição que o espaço - queria tanto um destes para a minha sala!... ainda andei pelos jardins nocturnos. provei papas de sarrabulho e falei sobre eles outra vez, desta feita . voltei a achar que o porto combina com frio e chuva e luzes de natal.

22.11.06 

outono




aqui não tem nem metade da graça daquele outro que vivi faz agora quatro anos - agora revivo-o nas imagens e nas letras dela.

9.11.06 

harmonia

voltei a ele esta semana. quando há quatro anos comecei , prometi a mim mesma nunca mais largar. mas tenho-o praticado intermitentemente e a cada vez que recomeço pergunto-me: por que raio parei?...hoje, alongada e serena, preparo(-me para) o teste/stress deles.

7.11.06 

luz




mexeu-se pouco. sorriu algumas vezes. mas cantou, cantou, cantou, cantou... 35 músicas, 35!

3.11.06 

tarde de maçã




seguindo uma receita deste rapaz, mas sem as passas e com geleia de maçã a cobrir...

[update uns pedaços depois: de.li.ci.o.sa!]

 

ufff!!!




faltam 3 dias e, comprado há 3 meses, tão bem guardado estava que não o encontrava... afinal, aguardava dentro do rapaz ostra.

www.flickr.com
Powered by Blogger
and Blogger Templates